Consulta de Feng Shui

O Feng Shui é a antiga arte e ciência chinesa de criar harmonia nos espaços e na vida das pessoas. Feng significa vento e Shui significa água. Na cultura chinesa, vento e água são associados com boa saúde. Com o passar do tempo, a expressão “bom feng shui” acabaria por ganhar o significado de boa fortuna. O Feng Shui tem mais de 5000 anos de história, e é utilizado até hoje, com êxito comprovado. O Feng Shui tem estado a ganhar cada vez maior divulgação, não apenas na China, em Hong Kong, na Tailândia e outros países do sudoeste asiático, mas também no Ocidente, em países como os Estados Unidos, Canadá ou Reino Unido. Cada dia mais pessoas comprovam que os princípios do Feng Shui resultam, pois essa harmonia nos espaços traduz-se em mais harmonia no lar, melhor saúde e sorte.

Em Portugal, ainda há pouca tradição na arte do Feng Shui, apesar de o Feng Shui ser bastante utilizado em Macau, desde sempre! É já lendária suposta “superstição” dos macaenses relativamente à arquitectura e decoração dos casinos e hotéis. O que é certo é que essas tais superstições transformaram Macau num território próspero, a ponto de ultrapassar Las Vegas, como capital mundial do jogo… Aquilo a que frequentemente se chama superstição, na realidade, tem um nome: é a aplicação Feng SHui aos espaços!

Voltando agora a Portugal… Ainda há poucos profissionais de Feng Shui por cá. Mas temos boas notícias: a vossa amiga Hazel é, além de decoradora, uma técnica credenciada de Feng Shui! Assim, podemos realizar projectos de decoração de espaços, integrando a componente de Feng Shui. Mas mesmo que não pretenda redecorar por completo a sua casa, loja ou escritório, ainda assim podemos trabalhar com o Feng Shui no seu espaço: podemos fazer alguns pequenos ajustes na sua casa ou local de trabalho que farão toda a diferença! Experimente, marcando agora mesmo uma consulta.

Utilize o formulário mais abaixo, ou ligue agora mesmo para o 917428388.

Arte do Feng SHui em Portugal

 

Pretende marcar uma consulta de Feng SHui?

Deixe um comentário